TY - JOUR AU - Bozzi, Carolina AU - Neves, Marco AU - Mont'Alvão, Claudia PY - 2019 TI - COMUNICANDO ATRIBUTOS NÃO-DIGITAIS POR MEIO DE UMA MÍDIA DIGITAL EM WEBSITES DE E-COMMERCE DE VESTUÁRIO JF - Ergodesign & HCI; v. 7 n. Especial (2019): Número Especial - Artigos do Ergodesign & USIHC 2019 DO - 10.22570/ergodesignhci.v7iEspecial.1308 KW - N2 - Alguns dos atributos de artigos de vestuário são dificilmente comunicados digitalmente, ademais, a falta de padronização de tamanhos suscita dúvidas no consumidor/usuário, levando-o, a comprar produtos e serviços que não atendem suas expectativas. Pretende-se criar diretrizes visando o desenvolvimento de websites com uma usabilidade otimizada, a oferecer o suporte necessário à jornada do usuário. O estudo apresentado faz parte de uma investigação de doutorado, objetiva-se com este artigo promover uma discussão acerca das dificuldades em comunicar-se certos atributos do vestuário. UR - https://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/1308