MOBILE VIDEO

ANÁLISE DO CONSUMO DE VÍDEOS NA INTERNET EM DISPOSITIVOS MÓVEIS.

  • Dorneles Daniel Barros Neves Universidade de Aveiro
  • Pedro Alexandre Ferreira Santos Almeida Universidade de Aveiro

Resumo

O presente artigo enquadra - se na problemática do consumo de vídeos, para páginas web visualizadas em terminais móveis. Neste sentido, procede - se a um estudo que procura analisar os modelos de produtos audiovisuais para os dispositivos móveis, de modo a identificar as características e peculiaridades inerentes ao medium.

Publicado
Jun 30, 2013
Como Citar
NEVES, Dorneles Daniel Barros; ALMEIDA, Pedro Alexandre Ferreira Santos. MOBILE VIDEO. Ergodesign &amp; HCI, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 54-63, june 2013. ISSN 2317-8876. Disponível em: <https://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/46>. Acesso em: 26 apr. 2024. doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesignhci.v1i1.46.