O CONCEITO DE ‘SEGUNDA TELA’ COMO FORMA DE POTENCIALIZAR A EXPERIÊNCIA DE USO DA TV

  • Augusto de Freitas Lohmann UERJ
  • Leonardo Burlamarqui UERJ

Resumo

Este artigo pretende estabelecer uma compreensão do uso de dispositivos móveis como ‘segunda tela’ da experiência televisiva, sob a ótica do Design. Dos pontos de vista teórico e prático, será apresentada a relação entre a Internet e a TV, avaliando os aspectos e as implicações dessa experiência de consumo transmidiática.

Publicado
Dec 31, 2013
Como Citar
LOHMANN, Augusto de Freitas; BURLAMARQUI, Leonardo. O CONCEITO DE ‘SEGUNDA TELA’ COMO FORMA DE POTENCIALIZAR A EXPERIÊNCIA DE USO DA TV. Ergodesign &amp; HCI, [S.l.], v. 1, n. 2, p. 18-26, dec. 2013. ISSN 2317-8876. Disponível em: <https://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/39>. Acesso em: 26 dec. 2024. doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesignhci.v1i2.39.