O CHEIRO NO PROJETO DE INTERIORES COMERCIAIS

  • Paloma Almeida Romanos UFJF

Resumo

Este artigo apresenta uma reflexão sobre as possibilidades de incorporação dos cheiros no projeto de interiores, mais especificamente, nos ambientes comerciais. Partindo-se de um referencial teórico multidisciplinar, abarcando o ergodesign e o design emocional, busca-se evidenciar a importância de se contemplar o sentido do olfato nos projetos do ambiente construído.

Publicado
Jan 13, 2020
Como Citar
ROMANOS, Paloma Almeida. O CHEIRO NO PROJETO DE INTERIORES COMERCIAIS. Revista ErgodesignHCI, [S.l.], v. 7, n. 1, p. 27-40, jan. 2020. ISSN 2317-8876. Disponível em: <http://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/1098>. Acesso em: 05 apr. 2020. doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesignhci.v7i1.1098.