CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA DO CICLO BÁSICO

  • Wanencia Fernandes Silva Universidade do Estado de Minas Gerais
  • Iara Sousa Castro Universidade Federal de Minas Gerais

Resumo

O objetivo do artigo é avaliar a o desempenho de salas de aula de uma edificação escolar. Trata-se de uma pesquisa, do tipo estudo de caso, baseada em métodos da Avaliação Pós-Ocupação. Os resultados revelam que a qualidade do ambiente construído influência no comportamento de crianças entre 3 e 5 anos.

Publicado
Jun 30, 2017
Como Citar
SILVA, Wanencia Fernandes; CASTRO, Iara Sousa. CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA DO CICLO BÁSICO. Ergodesign &amp; HCI, [S.l.], v. 5, n. 1, p. 38-48, june 2017. ISSN 2317-8876. Disponível em: <https://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/248>. Acesso em: 25 apr. 2024. doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesignhci.v5i1.248.