CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA DO CICLO BÁSICO

  • Wanencia Fernandes Silva Universidade do Estado de Minas Gerais
  • Iara Sousa Castro Universidade Federal de Minas Gerais

Resumo

O objetivo do artigo é avaliar a o desempenho de salas de aula de uma edificação escolar. Trata-se de uma pesquisa, do tipo estudo de caso, baseada em métodos da Avaliação Pós-Ocupação. Os resultados revelam que a qualidade do ambiente construído influência no comportamento de crianças entre 3 e 5 anos.

Publicado
Nov 24, 2017
Como Citar
SILVA, Wanencia Fernandes; CASTRO, Iara Sousa. CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA DO CICLO BÁSICO. Revista Ergodesign & HCI, [S.l.], v. 5, n. 1, p. 41-52, jan. 1970. ISSN 2317-8876. Disponível em: <http://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/248>. Acesso em: 24 nov. 2017. doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesign & hci.v5i1.248.