DESIGN INCLUSIVO

INTERFACE GRÁFICA VOLTADA PARA CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN

  • Ana Raquel Cidade e Souza Herrera UNIVILLE
  • Isadora Burmeister Dickie UNIVILLE
  • Haro Ristow Wippel Schulenburg UNIVILLE

Resumo

Desenvolvimento de interface digital e interativa para auxilio no desenvolvimento cognitivo de crianças com Síndromede Down, fundamentado na teoria e em pesquisas com o usuário. O resultado foi uma interface para um aplicativo queestimula, sobretudo, a aprendizagem, memória e raciocínio.

Publicado
Mar 19, 2019
Como Citar
HERRERA, Ana Raquel Cidade e Souza; DICKIE, Isadora Burmeister; SCHULENBURG, Haro Ristow Wippel. DESIGN INCLUSIVO. Revista ErgodesignHCI, [S.l.], v. 2, n. 1, p. 1-8, dec. 1969. ISSN 2317-8876. Disponível em: <http://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/34>. Acesso em: 19 mar. 2019. doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesignhci.v2i1.34.