AVALIAÇÃO DE INTERFACE DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO APRENDIZAGEM INCLUSIVO
Resumo
avaliação de interface, ambiente virtual de aprendizagem, acessibilidadeBarreiras em interfaces digitais podem frustrar o usuário, assim este trabalho apresenta a avaliação de interface de um ambiente virtual acessível a alunos surdos e não surdos. Foram tres métodos utilizados, que identificaram erros de parseamento e problemas de navegação. O artigo encerra com recomendações aos desenvolvedores.
Publicado
Jun 30, 2016
Como Citar
BERG, Carlos Henrique et al.
AVALIAÇÃO DE INTERFACE DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO APRENDIZAGEM INCLUSIVO.
Ergodesign & HCI, [S.l.], v. 4, n. 1, p. 70-79, june 2016.
ISSN 2317-8876.
Disponível em: <https://periodicos.puc-rio.br/index.php/revistaergodesign-hci/article/view/63>. Acesso em: 23 apr. 2024.
doi: http://dx.doi.org/10.22570/ergodesignhci.v4i1.63.
Seção
Artigos